quinta-feira, julho 28, 2016

Br 277 - Acidente fatal ocorreu durante ultrapassagem



O grave acidente que deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida, na manhã desta quinta-feira (28), ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem forçada. A colisão foi na BR-277, entre Santa Tereza do Oeste e o pedágio. Um caminhão e dois carros se envolveram na colisão.

Segundo informações apuradas no local, o motorista de um Civic que seguia sentido Foz do Iguaçu iniciou a ultrapassagem de um fila de veículos. Antes de ele conseguir retornar para a sua pista um caminhão veio em sentido contrário.

Segundo testemunhas, os dois veículos jogaram para o acostamento ao mesmo tempo e quando voltaram para a pista colidiram frontalmente. Desgovernado, o caminhão ainda atingiu um veículo Fusion que seguia sentido Foz.

As duas pessoas que estavam no Ford Fusion não tiveram ferimentos. Já o condutor do caminhão sofreu ferimentos graves, foi atendido por socorristas da Ecocataratas e foi encaminhado para o hospital. A placa do Honda Civic é de Cascavel e o jovem completaria 19 anos no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul