quinta-feira, junho 30, 2016

Corpo é encontrado em area Rural

A investigação do crime teve início durante diligências do GDE (Grupo de Diligências Especiais), que buscava suspeitos de praticar roubos. No Bairro Cascavel Velho, com um dos acusados foi encontrado a arma 9 milímetros.

A arma em questão estava registrada no nome do empresário Paulo Ricardo Lourenço Sabino, 29 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (27). O suspeito confessou o crime e apontou o local onde o corpo foi enterrado.
O Corpo do empresário cascavelense foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), na área rural na localidade de Ramal Iracema, em Assis Chateaubriand.

Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima e o autor do crime se conheciam e tinham uma desavença. Porém, a motivação não foi esclarecida. A princípio, Paulo foi morto por asfixia e enforcamento, mas apenas o laudo da perícia poderá confirmar.

O empresário atuava no setor de transportes, em Francisco Beltrão. Outro envolvido no crime também prestou depoimento, porém, negou o envolvimento no homicídio.

O corpo de Paulo foi levado ao IML de Toledo. A Delegacia de Homicídios continua as investigações do assassinato.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul