terça-feira, maio 24, 2016

Nereu Moura lança abaixo-assinado contra renovação do pedágio no PR

                                 
O deputado Nereu Moura, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, lançou nesta terça-feira (24), um abaixo assinado virtual, para saber a opinião dos paranaenses quanto à renovação ou não dos contratos do pedágio nas rodovias, do jeito que estão.

“Você é CONTRA a prorrogação dos contratos do PEDÁGIO MAIS CARO do mundo no Paraná?”, pergunta o deputado. “Se SIM, ASSINE nosso abaixo-assinado!”.
Para assinar, acesse o link http://zip.net/bptkT6.

“Vamos lutar por novas licitações e um preço mais justo para nossas estradas. A HORA É AGORA! FAÇA SUA PARTE! É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E ASSINAR”.

O pedágio do Paraná foi implantado há quase 20 anos e a tarifa é a MAIS CARA do Brasil. Além disso, até hoje, não foram feitas as obras de melhorias, como duplicações, terceira faixa, viadutos e trincheiras, tornando nossas rodovias as MAIS PERIGOSAS do País.

“O atual governador pretende prorrogar os contratos com as concessionárias por mais 25 ANOS. Não podemos deixar! Queremos uma NOVA LICITAÇÃO, com preços mais baixos e melhores serviços à população!”, conclui Nereu Moura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul