terça-feira, maio 31, 2016

Goioxim - Equipe do Município participa de Evento na Capital do Estado

                          

Aconteceu no último dia 28 de maio, o exame de faixa da Equipe Volpe Hapkidô de Goioxim. Vários alunos da turma puderam mostrar as técnicas aprendidas para os professores Felippo Volpe e Wilson Suzuki, ambos de Curitiba, que estiveram em nossa cidade especialmente para avaliar os alunos.

“É gratificante ver alunos com apenas cinco anos de idade mostrando tanta dedicação.”, referindo-se aos meninos Júlio César Gabriel de Souza Lemos e Leonardo Marcondes Teixeira Filho, que foram os mais novos a prestar o exame.

Ao todo, quinze alunos foram avaliados, recebendo com méritos as novas graduações, com direito a Certificação da Federação Paranaense de Hapkidô.

“Parabéns ao Monitor Celso José Mereth, pelo trabalho que vem desenvolvendo com o Hapkidô e com a nossa escola, a Volpe Hapkidô, em Goioxim, e em nome da Federação Paranaense de Hapkidô, parabenizo a todos os alunos da equipe.” Disse o professor Felippo Volpe, que também anunciou que serão convocados vários atletas de Goioxim para compor a Seleção Paranaense que competirá no Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte, Minas Gerais, em setembro deste ano.

O Monitor Celso agradece aos professores Felippo e Wilson pelos ensinamentos, ao Prefeito Elias Schreinner, a primeira Dama, Solange Schreinner, aos empresários e vereadores que colaboraram para mais este grande evento, parabeniza todos os alunos por esta conquista e convida toda a sociedade para conhecer esta arte marcial que a mais de três anos tem revelado grandes atletas em nosso município.

Os treinos acontecem todas as quartas-feiras, às 18 horas e todos os sábados, a partir das 13h30min, no Ginásio Municipal de Esportes.
Celso Conexão

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul