segunda-feira, abril 25, 2016

Laranjeiras do Sul - Obras de pavimentação se espalham pela Cidade , Só não vê , quem não quer...

Enquanto as picuinhas acontecem nos Bastidores da Política a Prefeita Sirlene Svartz trabalha na melhoria da qualidade de vida da População...





O Governo Municipal por meio da secretaria de Obras e Urbanismo realiza no bairro São Francisco a pavimentação poliédrica da rua Machado de Assis. O recurso investido é referente ao repasse de sobra do Poder Legislativo de dezembro de 2015. Os moradores aguardavam ansiosos por quase três décadas a pavimentação e hoje comemoram por não conviver mais com a poeira em dias de sol e lama nos dias de chuva.

Segundo o morador Adelir do Amaral, é uma grande conquista para o bairro. Segundo ele, com o calçamento haverá qualidade de vida e valorização das residências. Conforme Amaral, os moradores só tem a agradecer a atual administração pelo carinho com o bairro, assim como tem feito nas outras áreas da cidade.

Com a criação do projeto Tapete Preto no início de 2013, as obras de mobilidade urbana englobam pavimentação asfáltica, pavimentação com pedras irregulares e a recuperação de antigos calçamentos que perduraram por décadas sem manutenção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul