quinta-feira, abril 28, 2016

Cantagalo - Maicon Okonoski Fablo Okonoski e Rudimar Vagliati são considerados foragidos da Justiça



Operação do Ministério Público continua na cidade....
 
Mandados de Prisão



                                    Maicon e Fablo Okonoski e Vereador Rudimar Vagliati são considerados foragidos 

                                                                                     
                            
Valmor Junior ex Diretor da Câmara Municipal está Preso na 2ªSDP . Ele foi preso em Casa pela Operação Deflagrada na ultima Quarta Feira , ele ainda estava de posse de um revolver .  

Operação Cosa Nostra

A Polícia Civil de Cantagalo, no Centro-Sul paranaense, começou a cumprir mandados de prisão emitidos pela Vara Criminal da Comarca, a pedido da Promotoria de Justiça de Cantagalo, contra investigados na Operação Cosa Nostra, que apura o desvio de verbas de diárias na Câmara Municipal, bem como a ação de uma família suspeita de liderar uma organização criminosa envolvida em fraudes de licitações. As verbas desviadas, em valores atualizados, chegam a R$ 300 mil.

Ação penal ajuizada pelo Ministério Público do Paraná imputa aos réus a prática de crimes de associação criminosa, peculato e falsidade ideológica. A operação contou com o apoio de dois delegados de polícia (de Laranjeiras do Sul e Palmital) e 11 investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Até a manhã desta quinta-feira (28), havia sido preso o ex-diretor-geral da Câmara de Vereadores de Cantagalo. Os demais suspeitos não foram localizados e estão foragidos. Entre os réus, estão um controlador interno do Município de Cantagalo, um contador do Município de Goioxim e vereadores de Cantagalo.

MP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul