quarta-feira, abril 27, 2016

Candói - Escola municipal da Cachoeira recebe reforma e ampliação

A Escola Municipal Francisco Solano Bueno, que fica na região administrativa da Cachoeira no município de Candói, está recebendo obras de reforma e ampliação.

O investimento é de R$ 324.188,36 aplicados apenas com recursos próprios do município de Candói.

Os serviços de reforma atende salas de aula, banheiros, biblioteca e ginásio de esportes, pinturas externas e internas, revisão de madeiramento de cobertura, substituição de portas e vidros de janelas, remoção de telhas, instalação de telhas fibrocimento e revisão geral das instalações elétricas. Além de, instalação de forro, beiral e espelhos em PVC, piso e revestimento cerâmico e fechamento em alvenaria.

Na sequência, os prédios do Posto de Saúde, Centro de Eventos e o Clube de Mães também receberão reformas.

Os prédios públicos da região administrativa da Cachoeira sofrem com o desgastes dos anos e nenhuma dessas construções receberam reformas anteriormente, exatamente por não terem sido construídas em terrenos públicos.

Com o objetivo de regularizar os terrenos e levar melhorias para a comunidade, é que a Prefeitura de Candói destinou uma equipe técnica para cuidar da legalidade dos terrenos.

Somente, depois de toda a documentação em dia, é que pode dar início aos trabalhos de reformas dos outros prédios públicos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul