quinta-feira, março 31, 2016

AMOP - Prefeito de Tupãssi assume a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná


O prefeito de Tupãssi, José Carlos "Cal" Mariussi, assume na noite desta quinta-feira (31) a presidência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). A posse festiva terá início às 18h, na sede da entidade municipalista oestina em Cascavel. O novo presidente, que comandou a entidade pela primeira vez entre os anos de 2013 e 2014, exercerá o segundo mandato até março de 2017 em substituição ao prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin.

Participarão do evento prefeitos da região, deputados, cidadãos honorários e outras autoridades. Assume a primeira vice-presidência o prefeito de Lindoeste, Silvio Santana, e a segunda vice-presidência o prefeito de Diamante do Sul, Darci Tirelli.

Os membros titulares do Conselho Fiscal são os prefeitos Adilto Ferrari (Missal), Joacir Lazaretti (Anahy) e Amarildo Rigolin (Santa Tereza do Oeste). Os membros suplentes são os prefeitos Nelton Brum (São José das Palmeiras), Fabian Vendrusculo (Guaíra) e Natal Nunes Maciel (São Pedro do Iguaçu).

Fundada em 8 de junho de 1969, a Amop é a maior e mais bem organizada entidade municipalista do Estado, com 52 municípios associados. Defende bandeiras de luta que buscam o desenvolvimento regional e oferece apoio técnico às prefeituras associadas em áreas como educação, projetos, tributária e outras.

- Fonte: Assessoria de Imprensa/AMOP.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul