segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Polícia divulga fotos dos assaltantes que praticaram furtos em Laranjeiras, Nova Laranjeiras e Três Barras

                        

Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul foi possível descobrir que na mesma noite, os criminosos furtaram dois veículos, sendo um Gol "quadrado" e um Gol "bola" na cidade de Cascavel.

Após isso, eles seguiram para Laranjeiras do Sul onde praticaram outro furto numa loja de roupas.

Não satisfeito o grupo veio para o município de Três Barras do Paraná onde invadiu uma empresa de equipamentos agrícolas. Devido ao sistema de segurança da empresa, eles foram reconhecidos.


Diante disso, a Polícia Civil divulga os nomes dos autores, os quais são foragidos da cadeia de Laranjeiras do Sul e são considerados perigosos. Ronald Costa da Silva, Bruno Aparecido dos Santos, Ângelo Marcos Machado, e Antônio Fiuza dos Santos Júnior.


 O delegado de Polícia Civil de Catanduvas, Rodrigo Baptista, pede a colaboração da sociedade. “Precisamos de qualquer informação que nos leve a esses indivíduos, são considerados perigosos e estão em circulação na região”, concluiu.

 (Com Polícia Civil via Click3)

 Veja imagens de um dos assaltos praticados pela quadrilha, este, em Três Barras do Paraná. A gravação foi realizada pelo sistema de monitoramento da loja Comap.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul