segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Informação de bandidos do assalto a banco em palmital leva policia a prender espingardas no interior de Santa Maria do Oeste

Na última sexta feira por volta das 17h, uma equipe recebeu informações que os indivíduos que haviam realizado o roubo ao banco em Palmital poderiam estar escondidos num sítio na localidade de Rio do Veado, área rural do município de Santa Maria do Oeste.

Diante das informações foi deslocado até a referida propriedade, onde foi identificado o proprietário 49 anos, o qual nada soube dizer sobre o ocorrido. Porém foi possível avistar numa das janelas da residência uma espingarda, indagado o proprietário quanto à procedência da arma, relatou que a mesma não possuía registro.

Diante disso foram realizadas buscas no interior da residência e localizado uma espingarda calibre 0.24 dois canos, uma espingarda calibre 0.32 e uma espingarda tipo puxa fieira calibre 0.36 totalizando três espingardas, todas sem registro e sem marca aparente, além de vários cartuchos intactos e deflagrados, pólvora e espoletas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor e encaminhado juntamente com as espingardas e acessórios até a 45ª DRP de Pitanga para providências legais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul