sábado, fevereiro 27, 2016

Dupla Bruno e Barreto diz que vexame ao vivo ajudou a aumentar número de shows

Os cantores Bruno e Barretto afirmaram na tarde desta quarta-feira (20) que a performance no programa "Encontro com Fátima Bernardes", tão criticada nas redes sociais, contribuiu para o aumento do número de shows da dupla. Na ocasião, os músicos foram criticados porque cantaram a música "Farra, Pinga e Foguete" de forma embaralhada, sem que o telespectador em casa pudesse entender a letra.
Em entrevista ao "Vídeo Show", Bruno e Barretto falaram sobre o episódio ocorrido duas semanas atrás. "Na verdade, isso aí complicou a vida da gente. Vocês não sabem da maior. A gente fazia em média 20 shows por mês. Agora estamos fazendo 30 shows", comemorou Barretto Bonini, ao citar a agenda da dupla. "Não estamos conseguindo nem comer um churrasco ou visitar os pais", completou em seguida.
Os músicos, que estão juntos na estrada há apenas 9 meses, também se redimiram em rede nacional e voltaram a cantar em um programa ao vivo pela primeira vez após o episódio.
A repercussão negativa em relação à apresentação no "Encontro" fez com que Barreto se manifestasse sobre o assunto em sua página no Facebook. Ele alegou que a dupla chegou aos estúdios do Projac já em cima da hora e que, por isso, não tiveram tempo de passar o som.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul