sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Cantagalo - Prefeito agiliza e assina contratos da Casa Própria para famílias do município

Famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida e Prefeito Municipal de Cantagalo Everson Konjunski, oficializaram as assinaturas do contrato para a construção da tão sonhada casa própria. 

A Equipe juntamente com a Secretária de Assistência Social Claudia Konjunski realizaram o evento de assinatura de contrato no gabinete do Prefeito de forma dinâmica, sempre prestando um bom atendimento. O Prefeito Municipal destacou a importância do Programa Minha Casa Minha Vida .

"O programa minha casa minha vida é de estrema importância para as famílias conquistarem a tão sonhada casa própria e estamos junto com toda Equipe trabalhando para cada vez mais as famílias cantagalenses realizarem o sonho da casa própria" destacou prefeito Everson. 

A Instituição financeira Caixa Economica Federal é responsável pela definição dos critérios e expedição dos atos necessários à operacionalização do programa, bem como pela definição dos critérios técnicos e o Ministério das Cidades é Responsável por estabelecer diretrizes, fixar regras e condições, definir a distribuição de recursos entre as Unidades da Federação, além de acompanhar e avaliar o desempenho do programa e Público-alvo é Famílias com rendimentos bruto de até R$ 1.600,00.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul