terça-feira, dezembro 29, 2015

Saudade do Iguaçu - Bandidos fazem Família de refém no interior do município

                           
A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi informada na madrugada de hoje da ocorrência de um assalto registrado durante a noite na comunidade de Vista Alegre, interior do município.

De acordo com o soldado Leporacy, a PM foi informada por volta das 03h00min da madrugada, que uma família tinha sido mantida refém durante várias horas na comunidade de Vista Alegre. Imediatamente a viatura se deslocou até a comunidade, onde um cidadão informou que na noite passada, por volta das 22h00min, dois elementos encapuzados e armados com revólveres chegaram na casa de sua mãe e bateram na porta pedindo ajuda. Como na residência moram apenas sua mãe e seu padrasto, os quais são duas pessoas idosas, abriram para ver do que se tratava. Neste momento, segundo o policial, o casal foi dominado pelos elementos que estavam armados, os quais adentram na residência anunciando o assalto. Em seguida, a mulher foi obrigada a ligar para seu filho dizendo que não estava se sentindo muito bem de saúde e que era para ele ir até sua casa. Preocupado rapidamente o rapaz pegou sua esposa e se deslocaram até a comunidade e Vista Alegre, sendo que ao chegar em frente à residência de sua mãe, foram dominados por um dos elementos que estava do lado de fora da casa. Os dois também foram levados para dentro da casa onde os marginais faziam ameaças e diziam que queriam dinheiro, ao mesmo tempo em que começaram a enrolar em uma capa de sofá diversos objetos como televisão, aparelhos eletrônicos, liquidificador, DVD, roupas e outros pertences, os quais um dos marginais levou até a estrada principal, enquanto o outro ficou cuidando a família. Logo em seguida, de acordo com Leporacy, um dos assaltantes ligou para outra pessoa dizendo que estava tudo certo e que poderia ir buscá-los.

Todos os membros da família foram trancados em um quarto da casa e depois disso os bandidos fugiram levando além dos objetos, cerca de 1.300 reais em dinheiro. A família conseguiu se soltar e sair do quarto por volta das 03h00min da madrugada momento em que a Polícia Militar foi acionada. A família não conseguiu ver o rosto de nenhum dos marginais e nem o veículo que foi utilizado por eles na fuga. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul