terça-feira, dezembro 29, 2015

Laranjeiras do Sul - Câmara devolve quase MEIO MILHÃO de economia para prefeitura....

                    

                  
Em ato realizado na tarde desta segunda-feira (28), a prefeita Sirlene Svartz recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 488.400,00 referente às sobras do Poder Legislativo relativo ao ano de 2015 quando a Câmara foi presidida pelo vereador Darci Massuqueto. O recurso livre que já foi depositado na conta da prefeitura será utilizado em 2016, prioritariamente na área de mobilidade urbana.

A prefeita Sirlene enfatizou a parceria mantida com o Legislativo. Embora independentes, ela ressalta que a harmonia criada entre os dois poderes teve reflexos extremamente positivos principalmente em avalizar os esforços dispensados pelo Governo Municipal em investimentos que transformaram Laranjeiras do Sul em um grande canteiro de obras.

O vereador Massuqueto ressaltou que a exemplo do que foi implantado na prefeitura, a Câmara de Vereadores também mantem uma gestão administrativa eficiente e transparente. O resultado disso é o valor significativo que será revertido em benefícios para a população.

Na oportunidade também foi assinado pela prefeita Sirlene Svartz um termo de intenção de doação total do prédio à Câmara de Vereadores para o ano de 2016. E por outro lado, o presidente do Legislativo devolveu o terreno doado as margens da Avenida José Campigotto a prefeitura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul