sexta-feira, novembro 27, 2015

Bernardo Carli reivindica ambulâncias UTI para a 5ª Regional de Saúde

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli reivindica, junto ao Governo do Paraná, apoio a projetos de compra de ambulâncias UTI para serem destinadas à 5ª Regional de Saúde.

A indicação foi feita por meio de emenda ao Plano Plurianual, apresentada por Carli à Assembleia Legislativa, e atende a uma demanda da região de Guarapuava. De acordo com o parlamentar, a 5ª Regional abrange 20 municípios e novas ambulâncias reforçariam a estrutura de saúde.

“Sabemos da preocupação do nosso Governador Beto Richa de prover melhores condições de vida a todos os paranaenses, e os investimentos em saúde têm sido uma constante na sua administração. Por isso acredito que a nossa solicitação, baseada na real necessidade da região, poderá ser atendida. Assim, levaremos mais dignidade e conforto aos pacientes”, afirmou Carli.

O Plano Plurianual direciona as leis orçamentárias e orienta as ações do Governo do Estado nos diferentes setores. O do período de 2016 a 2019 deve ser votado pela Assembleia Legislativa ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul