quarta-feira, novembro 25, 2015

Autor de estupro que fez video , estava escondido no Candoi , foi preso pela Polícia Civil

Veja video onde individuos praticam o crime: 


As imagens estão desfocadas para preservar a vítima que aparece no vídeo. A gravação foi feita por homens que estavam sendo investigados por estupro em Chopinzinho , agora estã presos....!!

Na tarde desta terça feira, Patrick Fenili, um dos envolvidos no estupro de um homem em Chopinzinho se apresentou com advogado ns delegacia de Chopinzinho. Um pouco mais tarde, no início da noite, o outro envolvido no crime, Rudimar Sangaletti, também se apresentou com um advogado onde ambos prestaram depoimentos e posteriormente foram presos.

Os dois são os autores de um estupro ocorrido há alguns dias atrás contra um homem, conhecido pelo apelido de "Tiburcio", o qual foi violentado por um dos acusados, enquanto o outro filmava toda a situação. Além de violentar a vítima, os vídeos mostram que os dois acusados faziam ameaças de morte o tempo todo contra o homem.

Na semana passada os vídeos se espalharam pelas redes sociais e chegaram ao conhecimento da Polícia civil e do ministério público da comarca de Chopinzinho. Imediatamente as investigações iniciaram e na tarde desta terça feira, os dois acusados foram detidos.

Patrick Fenili que aparece violentando a vítima se apresentou com advogado durante a tarde e Rudimar Sangaletti que fez as filmagens e ameaçava a vítima, estava no município do Candói e se apresentou no início da noite também acompanhado de um advogado.

De acordo com a polícia, como já havia mandado de prisão expedido, os dois deverão ser levados para a 5ª SDP de Pato Branco onde permanecerão detidos. Eles irão responder pelo crime de estupro com alguns agravantes, e não por estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima não possui nenhum grau de deficiência, como muitas pessoas relataram.

Nesta quarta feira, o delegado Dr. Leonardo Guimarães vai conceder entrevista para a Rádio Chopinzinho detalhando a situação. No decorrer da programação estaremos levando todas as informações aos ouvintes.
Radio Chopinzinho

2 comentários:

Unknown disse...

Tomara que esses caras que fizeram o video, experimentem do mesmo remédio na cadeia...

Unknown disse...

Bando de viado, o que filma pede para o estrupador pegar no pinto do estrupado., pura viadagem

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul