segunda-feira, outubro 26, 2015

Nova Laranjeiras - Direito de Resposta ao Srta Aline Mazurek

Direito De Resposta

Este meio de Comunicação oferece este direito a todas as pessoas que foram citadas em qualquer matéria ou conteúdo , mostrando a isenção dos fatos e derepente por ventura um erro formal ou falha de redação. 
direito de resposta é o direito que uma pessoa tem de se defender de críticas públicas no mesmo meio em que foram publicadas. Refere-se, portanto, ao direito de oferecer uma resposta de esclarecimento quanto ao tema elencado.
Resposta da Srta Aline referente a matéria da cidade de Nova Laranjeiras quanto ao cargos e desvio de função, matéria datada em 26/10/2015 

Link abaixo -  matéria inclusive já corrigida como pede a Sra Aline Mazurek ela não é enteada é afilhada , erro de digitação. 

 Boa tarde...

é com muita tristeza que quero lhe dizer que nao sou enteada do prefeito....minha mãe sempre foi uma mulher de respeito, digna juntamente com meu pai...hoje em dia ela me faz muita falta, pois faz pouco tempo que ela morreu, ela sempre me ensinou a ser honesta, trabalhar dignamente e sem jamais ofender ou magoar alguem seja essa pessoa quem for.....meu amigo tudo bem voce falar das funções da minha pessoa como servidora, mas pq falar de mim como pessoa, e ainda fazer esse tipo de comentario....fiquei muito triste mesmo, mas tudo bem, é seu trabalho e respeito, mas se puder nao fazer isso com outras pessoa, pq machuca mesmo.ate 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul