quinta-feira, setembro 24, 2015

Porto Barreiro - Prefeita junto com Secretaria de Esportes estiveram no Encontro de Gestores realizado em Guarapuava.

A Prefeita Marinez Crotti e o departamento de esportes de Porto Barreiro ,  estiveram participando na Câmara de Vereadores de Guarapuava do Encontro de Gestores do Esporte: “Plano de Construção e Consolidação da Política e Sistema Estadual do Esporte do Paraná”. Ao todo Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e representantes de 23 municípios estiveram participando deste importante evento. 

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, falou sobre as ações e programas municipais que proporcionam a organização de eventos, inclusive nacionais, e estimulam a população a buscar mais qualidade de vida. 

Conforme foi abordado durante o evento, cada gestor deverá discutir com a sociedade um questionário identificando as demandas e possíveis planejamentos municipais referentes ao esporte. Feito isso todos os municípios do Paraná se reunirão novamente para que juntos possam criar a nova politica, melhorando ainda mais o esporte em todo o estado.

 A nova política de esportes para o Paraná será adotada a partir de 2016. Juntamente com a equipe do Departamento de Esportes que nos acompanhou no encontro buscamos atenção ao esporte do nosso município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul