sexta-feira, setembro 25, 2015

Palmital:Secretaria de Transportes está executando melhorias e recuperação de bueiros no interior do município



A Administração Municipal de Palmital, está realizando por meio da Secretaria de Transportes, a construção e recuperação de bueiros em todo o interior do município. Além de melhorar a infraestrutura das estradas, beneficiando centenas de moradores da zona rural. "Estamos realizando um intenso trabalho de manutenção e recuperação de estradas, recuperação e implantação de pontes e bueiros, acabando definitivamente com os problemas gerados pelas chuvas. Tudo para facilitar a vida daqueles que colocam a comida na nossa mesa. Gente trabalhadora, que necessita de boas estradas para escoar a produção", disse o prefeito Darci Zolandek.

Na mesma localidade a Prefeitura concluiu no início desta semana a construção de um bueiro, com 21 manilhas e cabeceira de concreto. Obra desejada pelos moradores, alunos e professores há aproximadamente 70 anos. "O Rio Água Quente parece inofensivo, mas bastava um pouco de chuva para transbordar, impossibilitando a passagem. Agora com o bueiro, este problemas está definitivamente resolvido. Os produtores não terão mais problemas para transportar o leite e toda a sua produção, os alunos que estudam no Assentamento Bela Manhã e os professores que moram na cidade, mas que lecionam lá, não ficarão isolados em dias chuvosos. Sem contar que as estradas que estão sendo recuperadas estão ficando em ótimas condições de trafegabilidade. Um importante investimento em segurança", ressaltou o prefeito.

Outro bueiro, ainda na Água Quente, está sendo recuperado pela Prefeitura, esta semana. Um trabalho primoroso, de muita qualidade. "O antigo oferecia riscos para os usuários, agora todos poderão se locomover com tranquilidade. Pedimos aos demais, que aguardem com paciência, pois sabemos que a demanda é grande, mas precisamos dar prioridade aos trabalhos de emergência, no entanto todo o município receberá uma atenção especial, em todos os sentidos", concluiu Darci.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul