quarta-feira, setembro 30, 2015

Laranjeiras do Sul - Deputado Nereu Moura nomeia nova provisório do PMDB no Município.

                                        Junior Gurtat é o novo presidente do PMDB

Em razão de haver terminado o mandato do antigo diretório, que tinha mandato de dois anos, o deputado Nereu Moura, nomeou uma nova Comissão Provisória, para comandar o PMDB em Laranjeiras do Sul. O novo comando que tem o vereador Júnior Gurtat como presidente e terá sessenta dias para realizar a convenção com o objetivo de eleger o novo diretório municipal. 

Em conversa com a imprensa o líder do PMDB, deputado Nereu Moura, informou que o propósito da Executiva estadual e de que em todos os municípios do Paraná, a legenda tenha candidatura própria.
 " Não iremos abrir mão de disputar a eleição. Partido que não disputa tem uma grande possibilidade de desaparecer." enfatizou. Em Laranjeiras do Sul, o PMDB possui quatro pré candidatos a prefeito: Professor Emerson Algeri, Scarpari da Saúde, Massuquetto e o vereador Júnior Gurtat.

 Segundo Nereu Moura, quem tiver melhores condições de ganhar a eleição será o candidato. " É muito bom ter diversos nomes, é sinal de que o nosso Partido está forte e preparado para enfrentar o processo eleitoral" garantiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul