sexta-feira, agosto 28, 2015

Paraná - Deputado responde denúncias de irregularidades



A assessoria do deputado estadual Márcio Pacheco encaminhou posicionamentos sobre as denúncias veiculadas hoje em reportagem da Gazeta do Paraná.

Foram enviados documentos que mostram que o pagamento da impressão do material da Câmara Junior, onde supostamente haveria promoção pessoal de Pacheco, então presidente da Câmara, foi suspenso. O material foi destruído. Eles ainda destacam que "não há inquérito instaurado para investigação. Foi um pedido de informação da promotora, tão somente".

Segue a nota na íntegra:

"As denúncias tentaram induzir o Ministério Público a erro, apresentando documentos inverídicos. Já as notícias geradas pelos jornalistas Luiz Nardelli (CATVE) e Fernando Maleski (Gazeta do Paraná), foram pautadas pelo denunciante e em momento algum buscaram a confirmação da falsa prova na Câmara de Cascavel. Se o tivessem feito, teriam constatado a verdade e teriam ouvido o outro lado, assim como manda o bom jornalismo.

Gratificações

Quanto às gratificações, os únicos que recebem são cargos concursados e sem ligação política com Marcio Pacheco. Não existe gratificação para os cargos de confiança. Inclusive, ao invés de benefício, na gestão do Pacheco as gratificações foram reduzidas de 50% para 30% e voltaram para 50% na gestão do atual presidente Gugu Bueno

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul