segunda-feira, julho 27, 2015

Reserva do Iguaçu:Secretaria de Saúde implanta ouvidoria

A Secretaria de Saúde de Reserva do Iguaçu implantou na sexta (24) uma ouvidoria. O espaço de comunicação tem como objetivo escutar denúncias, reclamações e até mesmo elogios e sugestões de usuários dos serviços em saúde ofertados pelo município.
O usuário pode apresentar suas demandas à ouvidoria pessoalmente, mediante o preenchimento de formulário, ou via telefone. O setor buscará, quando possível, soluções imediatas das demandas. Caso contrário, o formulário será encaminhado para a ouvidoria da 5ª Regional de Saúde, com um prazo de resolução de 30 a 120 dias.
De acordo com a ouvidora Inês Haas, a ouvidoria vai auxiliar a gestão da secretaria a solucionar problemas, evitar erros e a contribuir para um atendimento ainda melhor à população reservense.
“A ouvidoria vai ajudar na satisfação dos usuários dos serviços da secretaria. Ela foi implantada para que os pacientes tenham seus direitos garantidos, sejam respeitados e sejam bem atendidos”, disse Inês.
O atendimento da ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30min, e das 13 às 17 horas, em anexo à sala da farmácia básica, no Centro de Saúde. O contato por telefone pode ser feito através do número (42) 3651-1219.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul