terça-feira, julho 28, 2015

Policia 24 HRS - Filho mata pai acidentalmente , Motoqueiro sem CNH e Roubo e Ameaça

Laranjeiras do Sul

INFRAÇÃO DE TRANSITO

Realizado operação de transito na Rua Ezidio Bozza, foi abordado vários veiculo e na abordagem ao veiculo HONDA/CG 150 TITAN KS conduzido pelo senhor J.K.M. e foi verificado que o mesmo estava sem cnh/ppd, com débitos de licenciamento e seguro e ainda sem placa de identificação do veiculo. Acionado serviço de guincho e recolhido o veiculo ao pátio da 2 Cia, elaborado notificações e termo de apreensão. Orientado quando aos procedimentos.

ROUBO/AMEAÇA

Foi deslocado ate o Bairro Palmeiras, onde o solicitante L.A.R., 41 anos informou que foi agredido pelo senhor L.C.R. 37 anos, e este subtraiu do mesmo um relógio e aproximadamente r$ 800,00(oitocentos reais) de diversas notas. Indagado a vitima de onde foi o ocorrido o mesmo informou que o fato ocorreu em um bar, deslocado ate o local localizado na Rua Pastor Remo, o mesmo reconheceu o senhor L.C.R. como o autor, e logo em seguida a vitima tentou agredi-lo sendo contido pela equipe policial, também ameaçou o autor do roubo varias vezes de morte no local, e inclusive na 2ªsdp perante da investigadora. Com isso foi entregue os envolvidos na 2ª sdp para providencias cabíveis.


Rio Bonito do Iguaçu

FURTO QUALIFICADO

RELATA A SOLICITANTE C.A.P.C., 34 ANOS QUE NA DATA DE 26/07/2015 SAIU DE SUA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA COMUNIDADE ALTA FLORESTA, APROXIMADAMENTE AS 15h00min HORAS E AO RETORNAR AS 17h00min HORAS A JANELA DA COZINHA ESTAVA ARROMBADA, SENDO QUE SENTIU FALTA DE 100 REAIS QUE ESTAVAM EM SUA CARTEIRA E UM CELULAR DA MARCA LG. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.


Cantagalo

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE/DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 16h50min,entrou em contato via fone de emergência uma enfermeira do Hospital Santo Antônio, relatando que teria dado entrada uma pessoa, qual esta seria vítima de disparo de arma de fogo, a equipe deslocou até o hospital onde logo de inicio fora informada que já havia constatado o óbito do Sr. A.N.R., 38 anos, por um disparo de arma de fogo na região frontal do nariz. Diante das informações onde o autor do fato teria sido o filho da vítima de apenas 3 anos, a equipe deslocou até a residência localizada no km 422, Bairro São José, onde ocorrera o fato. No local a equipe foi informada pelas pessoas T.O.M.V. e S.R.O., quais estes teriam ouvido o pedido de socorro da Sr.ª V.C., 23 anos, esposa da vítima, onde logo de imediato prestaram socorro, deslocando com o ferido até o hospital com seu veículo particular. Em averiguação ao fato ocorrido relatou a esposa, que estaria ela no quarto dos fundos em seus afazeres, momento que viu repentinamente a
passagem de seu filho de 3 anos e 8 meses com a arma em mãos, qual esta foi em direção de seu pai, onde logo em seguida ouviu o disparo, qual veio a atingir a vítima que encontrava-se sentado à mesa, tomando café. No local a arma fora encontrada sobre um freezer, uma carabina marca Winchester cal.44 sem numeração aparente, onde posteriormente foi descarregada e dismuniciada sendo constatado um estojo em sua câmara deflagrado e três cartuchos intactos em seu compartimento, sendo então esta apreendida e entregue a Equipe de Policia Civil, os quais assumiram o local do fato.


Sd. QPM 1-0 Elenir
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul