segunda-feira, junho 29, 2015

Laranjeiras do Sul:Disparo de arma de fogo, Dirigir veículo sem CNH, furto qualificado e embriaguez ao volante foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

DISPARO DE ARMA DE FOGO / DANO

A equipe deslocou ate a Rua São Cristovão, Bairro São Miguel, onde relata a solicitante R.A.S que estava dentro de sua residência e ouviu disparos de arma de fogo que atingiu a parede frontal da residência, a equipe no local constatou o fato sendo que a parede estava danificado possivelmente por arma de fogo. Também relata a solicitante que se separou faz um mês da pessoa de P.S.V.G.V. e que seria esse o autor dos disparos. A equipe realizou patrulhamento porem não foi localizado nenhum autor, couberam orientações.


DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

Durante patrulhamento na Rua Virmond esquina com Nova Laranjeiras a equipe avistou uma motocicleta Yamaha de cor roxa, durante abordagem foi constatado que o condutor era um adolescente de 16 anos, portando inabilitado para conduzir motocicleta. Diante dos fatos foi apreendido a motocicleta no pátio da 2ª Cia e conduzido o menor até a 2ª sdp. Obs. feito contato telefônico com os pais do adolescente para que o acompanhassem.


FURTO QUALIFICADO

RELATA O SOLICITANTE O SENHOR JOSNEI MATIAS DE LIMA QUE FOI TRABALHAR COM SUA MOTO YAMAHA/FAZER YS250 DE PLACA AQV-1641 NA DATA DE 27/06/2015 POR VOLTA DAS 22h00min, DEIXANDO-A ESTACIONADA EM FRENTE AO MERCADO REDE LAR, LOCALIZADO NA RUA NOGUEIRA DO AMARAL, BAIRRO CENTRO. SENDO QUE AS 09h00min DA MANHÃ do dia 28/06/2015 RETORNOU PARA BUSCAR A MESMA NÃO A LOCALIZANDO. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Durante patrulhamento pela Rua Tenente Eugenio Martins, Bairro Monte Castelo, a equipe tentou realizar abordagem de um veículo vw/quantum de cor preta, mediante sinais sonoros e gestuais de abordagem, sendo que o condutor não acatou empreendendo fuga, sendo realizado acompanhamento tático por aproximadamente um quilometro, sendo que então o condutor identificado como S.G.R., 34 anos, parou seu veículo, durante abordagem foi constatado que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez, apresentando odor etílico, desordens nas
vestes, fala alterada, e portava em seu veículo uma lata de cerveja Bavária, diante dos fatos foi disponibilizado o equipamento para realizar o teste etilometrico sendo que o condutor recusou-se a o realizar. Foi dado voz de prisão ao mesmo, apreendido o veículo e encaminhado o autor até a 2ª sdp. Obs. feito uso de algema devido ao risco de fuga e para preservar a integridade física de Sidnei, conforme sumula 11 do STF.

Via relatório da PMPR
Postado por Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul