sexta-feira, maio 29, 2015

Virmond:Secretaria de educação promove audiência pública para discussão do plano municipal de educação - PME

A Secretaria Municipal de Educação de Virmond promoveu no último dia (27) de maio quarta-feira Audiência Pública para discussão e aprovação do Plano Municipal de Educação – PME.
Com esta audiência cumpre-se mais uma etapa do cronograma de ações deste plano, sendo que o Plano Municipal de Educação engloba ações de todas as esferas administrativas atuantes no município.
A construção de um PME que significa um grande avanço por se tratar de um plano para um período de 10 anos com força de lei e está integrado ao Plano Estadual de Educação e ao Plano Nacional de Educação – PNE, voltado a realidade e as políticas públicas de nosso município.
Participaram do referido evento autoridades municipais bem como a Prefeita Lenita Miervza, o a Secretaria Municipal de Educação Amilce Magna Orzechoviski Gergéli, secretários, diretores de escolas municipais, professores, Conselho Tutelar, representantes do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul entre outros, lembramos que posteriormente este projeto ira a votação no planario da Câmara Municipal.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul