sexta-feira, maio 29, 2015

Virmond - Vereador Nicola Russen votou contra ao auxilio alimentação aos servidores.

Um projeto que regulamenta o auxilio alimentação aos servidores públicos da Prefeitura de Virmond, projeto este que garante definitivamente uma ajuda de custo para alimentação de todos os setores , foi votado na Câmara Municipal da cidade , projeto muito debatido e discutido , mas que chegou ao bom senso e a pedido de um grande parte dos servidores , que inclusive estiveram em massa nas duas sessões , para que este fosse aprovado e de fato foi aprovado.
Com isso  os servidores podem comemorar porque antes ou antigamente , se fazia tal repasse se o executivo julgasse necessário , hoje muitos servidores realizam trabalhos para o executivo em função da população fora da prefeitura e precisam da alimentação é lógico.

Contra

O vereador NICOLA RUSSEN , foi contra nas duas votações , ou que deixa a entender que segundo ele , se o servidor quiser comer que tire do bolso ? 
Logicamente que este auxilio , não é uma fortuna , mas o nome já diz '' Auxílio'' , e mesmo assim o inoxidável vereador que tem por costume questionar tudo e todos ...votou contra , só que desta vez contra os servidores, o que ele esquece é que as eleições estão se aproximando e a população é que vai votar desta vez.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul