domingo, abril 26, 2015

Virmond:Festa de Santo Antão e São Cristóvão foi mais uma vez sucesso absoluto

A Grande Festa de Santo Antão e São Cristóvão realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Monte Claro mostrou mais uma vez o sucesso da organização e o prestígio do povo Virmondense e da região.

Nem tinha clareado o dia de domingo e muita gente já estava de mangas arregaçadas no salão, churrasqueiros, cozinheiras, voluntários e etc... tudo em prol do sucesso da Grande Festa... as 9 horas começou a procissão, aproximadamente 500 veículos entre carros, motos, caminhões, ônibus e máquinas participaram da procissão e da Benção dos Veículos, em seguida a Santa Missa e logo após o tradicional almoço regado a Churrasco e serviço de copa completo.

A tarde a criançada pode se divertir no parque inflável da empresa Orange Play Kids, foram diversos brinquedos montados para a alegria da criançada.

A Grande festa ainda contou com várias outras brincadeiras e diversões, além do bingo com vários prêmios,. após o bingo, foi realizada uma matinê no salão da Igreja.

Fotos

Vejam várias fotos da Grande Festa no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.811323865641292.1073741920.100002910585661&type=3

Vídeo

Vejam no vídeo abaixo os melhores momentos da Grande Festa


Reportagem Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul