terça-feira, abril 28, 2015

Saudade do Iguaçu:Terceiro Encontro de Gestores de Esporte e Turismo

Câmaras temáticas, cada uma representando uma manifestação esportiva (educacional, participação e rendimento), além de palestras com personalidades de sucesso no esporte marcaram o 3º Encontro de Gestores Públicos do Esporte do Paraná, realizado na sexta-feira, em Campo Mourão. 
Além de orientações sobre as melhores formas de elaborar projetos, os gestores também apresentaram seus projetos para os outros participantes e, principalmente, para a equipe da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

O município de Saudade do Iguaçu esteve presente, com a participação do presidente da Fundação Municipal de Esportes e diretor do Departamento de Turismo, Marcelo Schardosin.

Todos demonstraram grande interesse em conhecer um pouco mais dos projetos já desenvolvidos em alguns municípios do Paraná, podendo inclusive levar boas experiências as suas cidades. Rudney Brecalio de Rio Bonito do Iguaçu esteve na câmara temática de rendimento. Seu município apresentou um projeto focado nos assentamentos e acampamentos localizados em sua cidade.

“Pretendemos atingir com nosso projeto toda a população de assentados e acampados localizados em Rio Bonito do Iguaçu, cerca de 12 mil pessoas”. Para Rudney o III Encontro superou as expectativas. “Esse terceiro encontro está sendo excelente. Diferente dos anteriores, estamos debatendo e participando efetivamente. O evento é muito produtivo”, finalizou Brecalio


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1087

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul