quinta-feira, abril 23, 2015

Nova Laranjeiras:Regularização Fundiária

A Prefeitura de Nova Laranjeiras deu mais um passo importante em direção a regularização fundiária do Bairro Pinheiro. Na última sexta-feira (17), o prefeito Lineu Gomes, junto com o Assessor de Planejamento Sandro Veroneze, protocolaram a documentação no Cartório de Registros de Imóveis em Laranjeiras do Sul, para a análise técnica de todo o processo. Aprovada, a documentação seguirá para a apreciação da Justiça, que vai determinar se toda a regularização fundiária da área está correta. Depois, os lotes serão escriturados e o documento, finalmente, entregue aos proprietários.

Com o processo de regularização fundiária, os donos das áreas terão a escritura, definitiva, dos lotes e, depois de um tempo a ser definido, poderão, inclusive, negociar, legalmente, as áreas. Ao todo, são 113 lotes. A regularização também garante um maior investimento da Prefeitura nos serviços públicos, como saneamento e pavimentação.
O processo está sendo executado por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana, da Cohapar e do governo do Estado e é considerado o maior da história do município.
Fonte:http://www.novalaranjeiras.pr.gov.br/?page=noticia&id=563

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul