quinta-feira, abril 23, 2015

Laranjeiras do Sul - Vereadores Carlos Aberto e Aldemar Becker dão parecer favorável ao reajuste de 6,40% a funcionários da prefeitura.

Vereador Mesquita nem assinou o parecer !!


Os vereadores aldemar Becker e Carlos Alberto foram favoráveis ao projeto o qual reajusta salários de funcionários da prefeitura de Laranjeiras do Sul , enquanto o atual Vereador Everson Mesquita , presidente da Comissão de Finanças e Oraçamento da Casa de Leis , nem assinou o parecer e ainda votou contrario , nos projetos que foram analizados e assinado pelos companheiros da comissão, tanto no projeto 011 /2015 , assim como no projeto 018/2015.
Vereadores na sua grande maioria no uso da palavra defenderam o reajuste conforme manda o indice nacional brasileiro , uma defasagem de salário que vem se arrastando a anos seja ele para cargos efetivos de carreira ou comissionados.


'' Todos tem direito de ganhar um reajuste , afinal todos estão trabalhando para o município e muito das vezes se dedicam muito mais tempo que imaginamos , lembrando que isto não é aumento é reajuste , não tem como trabalhar com salário defasado e nem ir contra qualquer trabalhador. '' afirmou Aldemar Becker.

Justificativa

'' Não tenho nada contra os senhores que trabalham nestes setores ,só acho que não é justo o reajuste e muito menos a troca de simbolos dos cargos de diretores'' afirmou Everson.

Projetos

PROJETO DE LEI Nº 011/2015
AUTORIA:Poder Executivo Municipal
SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à conceder reposição e/ou correção sobre os vencimentos dos ocupantes de cargos Comissionados do Município de Laranjeiras do Sul-PR., na ordem de 6.40% (seis vírgula quarenta por cento).




PROJETO DE LEI Nº 013/2015
AUTORIA:Poder Executivo Municipal
SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à alterar a Nomenclatura, Letra Inicial da Carreira, o número de vagas e a criar novos níveis e cargos de provimento efetivo constante dos ANEXOS III, IV, V e VI da Lei Municipal nº 008/2012, de 22/03/2012 e estabelece outras providências.




PROJETO DE LEI Nº 018/2015
AUTORIA:Poder Executivo Municipal
SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à alterar o Símbolo dos cargos de Diretor de Licitações e Diretor do Departamento de Transporte Escolar, constantes da Lei Municipal de nº 014/2013.


                                                             Reportagem - Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul