sexta-feira, março 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Com mais de 85% das obras concluídas, imponente Centro de Saúde da Barão entra na fase de acabamento

Entre as novas obras que estão sendo construídas no governo da prefeita Sirlene Svartz, o novo Centro de Saúde da Barão impressiona pela imponência e qualidade. Seguindo a risca o cronograma, o local está com mais de 85% da edificação concluída, entrando agora na fase de acabamento e pintura final.
De acordo com o secretário de Saúde, Valdecir Valicki, após concluída, a estrutura terá mais de 721 metros quadrados e receberá quase R$ 1 milhão em parceria com o Governo do Estado. Com o novo espaço, a prefeitura potencializará os atendimentos de atenção primária e ofertará também procedimentos especializados, tornando-se referência para a região. Além disso, os profissionais terão melhores condições de trabalho com ambientes projetados e equipamentos de última geração.
Moderno e dinâmico o Centro tem em sua parte externa uma arquitetura ousada e oferecerá aos usuários comodidade e conforto. Ele será dotado de uma farmácia básica completa, salas de espera, além de consultórios médicos divididos por especialidades e espaços odontológicos. Uma novidade é a sala destinada para Educação em Saúde, onde haverá capacitações constantes para os profissionais e a população.
MAIS OBRAS
Ao tempo que conclui o novo Centro de Saúde da Barão, o Governo Municipal prepara a inauguração de duas novas UBS’s. A Jardim Iguaçu no bairro Palmeiras e a Água Verde. Além disso, as obras estão aceleradas no bairro Monte Castelo, onde a prefeitura também constrói uma unidade de saúde, que se soma a revitalização completa do Centro Bucal. No início do ano, a prefeita Sirlene já inaugurou a Academia da Saúde e as reformas da UBS, ambas no bairro Cristo Rei. Os investimentos são superiores a R$ 2 milhões. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul