segunda-feira, março 30, 2015

Laranjeiras do Sul:Assistência Social e Provopar irão distribuir mais de 400 caixas de bombom para alunos do PETI

Entrega será realizada na quarta-feira, dia 1º de abril nos períodos da manhã e tarde. Os chocolates doados pelo Provopar do Paraná transformarão a Páscoa das crianças em um momento ainda mais especial

Na volta de Curitiba o secretário de Governo de Laranjeiras do Sul, Gizélio Linhares, trouxe na bagagem 407 caixas de bombom doadas pelo Provopar do Paraná. Os chocolates foram viabilizados pelo vice-prefeito e presidente do Provopar de Laranjeiras do Sul, Ivan Theo, com o auxílio do deputado estadual Paulo Litro, que intermediou uma audiência em Curitiba na semana passada. Na ocasião, também foram liberados mais dois mil cobertores que serão entregues nos próximos dias para ser distribuído na campanha do agasalho que a prefeitura vai realizar em abril deste ano. Mesas, cadeiras e poltronas também foram doados pelo Estado para equipar a sala de atendimento do Provopar Municipal.

Os chocolates irão beneficiar os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), e serão entregues na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, em dois momentos, às 9h30 e depois às 13h30. Junto com a entrega haverá também apresentações dos alunos. Na mesma data a equipe do Centro da Juventude de Laranjeiras do Sul também promoverá a distribuição de doces e chocolates que foram arrecadados para os alunos matriculados.

"Os chocolates doados pelo Provopar do Paraná transformarão a Páscoa das crianças em um momento ainda mais especial", declarou o presidente do Provopar, Ivan Theo.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul