segunda-feira, março 30, 2015

Laranjeiras do Sul:40 anos do Operário terá show com a dupla Gilberto e Gilmar, a dupla oficial do Barretão 2015!!!

Está confirmado o 1º show do 40º anos do União Operário, será com a dupla Gilberto Gilmar no dia 30 de abril no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, a festa em comemoração aos 40 anos de história do União Operário se estende até domingo, dia 3.

Gilberto & Gilmar

TUOR 2015


A dupla GILBERTO & GILMAR, artistas consagrados da música sertaneja, estão lançando o 2º DVD da carreira, 33º álbum de uma trajetória consolidada, um projeto ousado, a altura da história desses grandes talentos da nossa música. Este trabalho contou com a participação de convidados muito especiais, entre eles o cantor Leonardo e Bob Joy.

E vem aí o novo trabalho, a música “Isso não é amor”, com participação de Eduardo Costa. E dia 30/08/2015 tem GILBERTO & GILMAR, no palco principal da festa do peão de Barretos.


O repertório rico na sua essência, com sucessos da dupla e outros conhecidos do público, que marcaram época na música popular brasileira e agora eternizadas nas vozes inconfundíveis de GILBERTO & GILMAR.

A turnê G&G 2015 está na estrada com uma estrutura moderna, dinâmica, rica em tecnologia e a Banda Capa de Revista com 20 integrantes, retratam no show o que foi este novo trabalho realizado com muita dedicação e carinho especialmente para você.
Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul

Ainda durante esta semana serão anunciados os outros shows e o cronograma completo das festividades dos 40 anos do União Operário.

Organização e produção L.S Produções e Eventos


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Laranjeiras do Sul:União Operário irá comemorar 40 anos com grande evento!!! 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/03/laranjeiras-do-suluniao-operario-ira.html



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul