quinta-feira, março 26, 2015

Laranjeiras do Sul - Médicos da Assiscop atendem em forma de multirão até no sabádo.

A Assiscop  atende hoje 6 municípios e tem se superado atráves dos tempos , mesmo com toda a dificuldade financeira que sempre atravessam os municípios , a assiscop nunca deixou de atender.


.
A atual presidente Marinez Crotti e sua equipe tem feito um brilhante trabalho , desempenhando uma função de altissíma qualidade na gestão da Assiscop.
 Além da busca incessante de melhorias na estrutura , como foi a do ônibus novo  que ja está transportando pacientes de tratamento mais complexo, exemplo é a  hemodiálise .
 A atual presidente tem elogiado bastante os médicos que tem se dedicado de segunda a sábado para atender a população . 
'' Nossos médicos estão de parabéns pela qualidade do trabalho , pela eficiência e dedicação '' falou Marinez

Valdemir Scarpari atual diretor da associação , nos falou do multirão que a Assiscop tem realizado aos sabádos para atender a demanda '' Temos realizado aos sábados atendimentos para suprir a demanda da saúde dos municípios e tem sido um sucesso'' disse ele.

Dr Januário de Sio Neto
Médico ginecologista e Obstreta  , tem trabalhado durante uma semana inteira no mês ,  e seus atendimentos ultrapassam a marca  média de 200 pacientes , exames de ultrassonografia , obstetricia , trans vaginal e pelvica .

Dr Guilherme Svartz
Realiza mais 160 ultrassonografias por mês , além de cuidar das articulações , abdominal total, prostáta, bexiga e abdominal superior.







 Dr Nilson Becher
Neorologista  , atende 160 consulta por mês. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul