terça-feira, fevereiro 24, 2015

Nova Laranjeiras:Entrega do kit escolar

A Prefeitura de Nova Laranjeiras, em parceria com a Secretaria de Educação iniciaram a distribuição dos kits escolares para os alunos dos colégios municipais. O evento contou com a presença do prefeito José Lineu Gomes, secretária de Educação Angelita Fiori, Secretário de Administração Ademar Tessaro, a diretora da escola Ely Antônio Nardello, Elenir Przenduzuik, professoras e alunos. 

Em cada kit contém: lápis de cor, cadernos de linguagem, quadriculado, desenho e caligrafia, cola, apontador e tesoura. “Apesar das dificuldades, pensamos em melhorar cada dia mais a educação e estamos investindo ao máximo para dar a melhor estrutura e qualidade de ensino”, afirma o prefeito Lineu.
“Queremos dar cada vez mais condições para que nossos alunos tenham uma educação integral, por isso os materiais vão ser úteis para o desenvolvimento de habilidades em todas as áreas do conhecimento”, ressaltou a secretária de Educação, Angelita. 
Também na oportunidade foram entregues aos professores uma agenda exclusiva do município, que foi elaborada pela ex-secretária de Educação Michele Babinski.
A iniciativa, vem sendo repetida pelo terceiro ano consecutivo, fornecendo material escolar gratuitamente aos alunos de maior vulnerabilidade da rede municipal de ensino, garantindo às crianças melhores condições de estudo e ajuda no orçamento familiar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul