sexta-feira, janeiro 30, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeitura Municipal volta a suas atividades normais na segunda-feira, dia 2

Horário de funcionamento da Prefeitura de Laranjeiras do Sul é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30
Com o fim das férias coletivas, a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul voltará a atender normalmente em todos os setores da administração na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro. 
O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. As férias dos servidores duraram de 2 a 31 de janeiro de 2015. 
Durante este período, alguns setores de áreas como Saúde, Coleta de Lixo, Assistência Social e Guarda Municipal tiveram os serviços mantidos em regime de plantão, além da secretaria de Educação que retomou suas atividades após o dia 15 de janeiro para organização das escolas e creches para o início do ano letivo no dia 9 de fevereiro.
Inclusive, na semana do dia 2 a 6 de fevereiro a secretaria de Educação promove com todos os profissionais da rede municipal de ensino a Semana Pedagógica para planejar as ações e metas do ano letivo. As atividades estarão acontecendo no Cine Teatro Iguassu e nas próprias escolas. Os temas a serem trabalhados são relacionados a Educação como ferramenta de aprendizagem, Programa Saúde na Escola e projetos pedagógicos. A abertura acontece no Cine Teatro, dia 2, a partir das 8h30.
Na segunda-feira, também está programada uma reunião da prefeita Sirlene Svartz com os secretários para anunciarem o planejamento e ações de cada secretaria. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul