quarta-feira, janeiro 28, 2015

Laranjeiras do Sul:Homem se entrega na 2ª SDP após tomar conhecimento que tinha uma mandado de prisão em seu desfavor

O jovem Douglas '' dos Alexandres'' se apresentou espontaneamente ontem a tarde na 2ªSDP e esta a disposição da justiça de laranjeiras do sul. Ele diz que não sabia que tinha um mandado de prisão para ele até então , assim que soube se apresentou.
Ele é acusado de tentativa de homicídio contra o individuo conhecido como XIRU . Douglas e Josnei foram presos no inicio de dezembro de 2014 , acusado deste crime e por serem donos de duas armas ( uma em cada casa) encontrada em sua respectivas casas na ocasião do cumprimento de mandado de busca e prisão.
O advogado de defesa na época efetuou o pagamento de uma fiança , segundo conta a própria família e conseguiu através desta que o fórum emitisse o alvará de soltura de Douglas o que não aconteceu com Josnei , colocando o Douglas em liberdade . O que deixou a família revoltada , e se perguntando do porque um sair e o outro não , se a acusação é a mesma. Douglas nos contou na 2ª SDP que se encontrava trabalhando quando ficou sabendo que tinha um novo mandado contra ele .

XIRU negou ser acusados

O advogado de defesa já havia conseguido um depoimento em cartório do tal XIRU , dizendo que não foi o Douglas e nem Josnei ,que atentou contra sua vida. Mesmo assim Douglas se entregou , entrando espontaneamente pela porta da frente da delegacia assim como ele saiu. Em contato com seu advogado o mesmo nos informou que a audiência dos mesmos está marcada para o próximo dia 06/02/2015 . 

Vamos aguardar o desfecho do caso.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul