sexta-feira, dezembro 19, 2014

Virmond:Natal na Praça foi mais uma vez um verdadeiro sucesso, Papai Noel chegou de Charrete na Praça








Mais uma grande festividade organizada e promovida pela Prefeitura Municipal de Virmond, o "Natal na Praça' realizado na noite de ontem (18) movimentou a pequena e pacata Virmond, na região centro-oeste do Paraná.
Eram aproximadamente 20 horas e 30 minutos quando o bom velhinho chegou em Virmond.. de charrete acompanhado da mamãe noel, Papai Noel adentrou na praça com sua charrete, a criançada acompanhou todo o trajeto feito pelo Bom velhinho até o palco, lá a Prefeita Lenita, o Vice-Prefeito Fernandes Passarin e  o Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcos Buxudo recepcionaram Papai Noel e Mamãe Noel ao som de canções natalinas tocadas pela Banda. Em seguida subiram ao palco parta saudar o povo Virmondense que se fez presente em massa.
A Prefeita Lenita em sua fala agradeceu a todos pela presença, agradeceu a Deus pelas conquistas alcançadas no município, falou da importância da festa de Natal, "Nosso povo merece toda esta festa, esta festa é de vocês, o natal é uma data muito importante para todos, por isso mais uma vez estamos aqui organizando e promovendo esta grande festa para nosso povo", comentou Lenita.
Junto no palco se fizeram presentes demais vereadores de Virmond e outras autoridades.

Cerimonial

O comando do cerimonial e de toda a apresentação do evento "Natal na Praça" ficou por conta do Experiente Comunicador Ponciano Abreu, dando um show de apresentação, abrilhantando ainda mais este grande evento.

Presentes

Papai Noel e Mamãe Noel fizeram entrega de presentes a centenas de crianças, a entrega foi feita na casa do Papai Noel, montada na Praça central, em seguida a criançada se divertiu no parque de brinquedos infláveis montado no campo de futebol na praça, a diversão foi até a meia-noite.

Segurança

A evento contou com a presença da Gloriosa Policia Militar que se fez presente desde o início do o evento até o encerramento, a meia-noite.

Fotos

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.730543360386010.1073741909.100002910585661&type=1&pnref=story

Vejam no vídeo abaixo os melhores momentos do Natal na Praça


Por olho aberto

Fazemos aqui um agradecimento especial para o Sr.Siuberto e ao Bastião, funcionários da Prefeitura de Virmond, eles e toda a equipe da prefeitura trabalharam incansavelmente nos arranjos, preparativos, luzes, decoração e etc... para que o Natal na praça " fosse o sucesso que foi, parabéns a toda a equipe da Prefeitura Municipal de Virmond!!!

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul