segunda-feira, dezembro 29, 2014

O PMDB ficou com os piores ministérios, diz Nereu Moura

Do deputado Nereu Moura, líder do PMDB na Assembleia Legislativa: "O ideal seria que o partido abrisse mão de qualquer cargo na esplanada"

O deputado Nereu Moura, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, criticou duramente a nova composição do ministério do Governo Federal. “É uma vergonha", disse ele, ao analisar a participação do seu partido, que tem o vice-presidente da República.

“Ficamos com os piores ministérios, o que prova que a presidente Dilma (Rousseff) não gosta do PMDB. Lamento que as lideranças tenham aceitado fazer parte desta palhaçada", criticou Nereu Moura. No novo Governo do PT, o PMDB de Michel Temer vai comandar os ministérios de Minas e Energia, Turismo, Agricultura, Pesca e as secretarias de Aviação Civil e de Portos.

O parlamentar disse que não se sente nem um pouco confortável, "depois de participar de uma das campanhas mais difíceis que se tem notícia, o PMDB tendo tido uma participação fundamental para o vitória de Dilma, ser convidado para assumir ministérios de quinta categoria, com exceção da Agricultura, que é cota pessoal da presidenta", criticou. "É ridicularizar o PMDB", disse. 

O líder da bancada promete que assim que, ao reabrir os trabalhos do legislativo estadual, irá atacar duramente a maneira como o PMDB está se comportando diante de um governo corrupto e que demonstra desprezo pela agremiação. "O ideal seria que o partido abrisse mão de qualquer cargo na Esplanada", concluiu o parlamentar.

Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul