domingo, dezembro 21, 2014

Laranjeiras do Sul:Cristo Rei vence por 3 a 0 o Passo Liso e sagra-se Campeão da Copa Setul integração de Futsal

Chegou ao final neste sábado, dia 20, a edição da I Copa SETUL Integração de Futsal organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Laranjeiras do Sul. O campeonato idealizado pelo Governo Municipal buscou valorizar as equipes e integrar os atletas dos bairros e das comunidades do interior. Ao todo, 41 equipes e mais de 500 jogadores participam do evento que teve início no dia 08 de novembro. No encerramento, realizado no Ginásio de Esportes Laranjão, recebeu a presença de um grande público. Após as disputas de 3º e 4º lugares e a decisão valendo o título, foi feito a entrega de troféus e medalhas aos primeiros colocados, além de troféu para o goleiro menos vazado, artilheiro da competição e equipe Fair Play. 
Na decisão de 3º e 4º lugares, um jogo com muitos gols. Na quadra Capeletti/Trento Pneus x Farmácia Nossa Senhora Aparecida. No final vitória do Capeletti, que representou o centro da cidade pelo placar de 10 a 8. Os gols do Capeleti foram marcados por Semim 4; Alcimar 3 e Charles 3. Já os gols da Farmácia Nossa Senhora Aparecida, foram marcados por Bruno 3; Mauro, Nenê, Juliano, Lucas e Amarildo. 
Já no jogo mais esperado da competição em quadra o Cristo Rei/Lanchonete Laranjão e Passo Liso, até aqui a sensação do campeonato, em virtude das vitórias nas quartas e semifinal, eliminando duas fortes equipes. Numa noite do goleiro Rodrigo, que fez defesas sensacionais a equipe do Cristo Rei acabou vencendo o Passo Liso pelo placar de 3 a 0, conquistando com isso o título da Copa Setul. Foram várias chances de gols criadas pela equipe do interior, mas numa noite feliz o goleiro Rodrigo garantiu a vitória de sua equipe. Os gols foram marcados por Felipinho 2 e Grando. A equipe do Passo Liso jogou e perdeu com Joilson, Daniel, Argel, Cezar e Ricardo. Depois entraram Adriel, Nego e Altair. Já a equipe do Cristo Rei jogou e venceu o jogo com: Rodrigo, Bisquila, Grando, Pastel e Felipinho. Depois entraram Rodrigo e Cristofer. 
“Com jogos realizados nos ginásios Laranjinha e Laranjão, todas as rodadas tiveram um bom público. Em todo o campeonato foram realizados 84 jogos e marcados 685 gols. Nos jogos foram distribuídos 124 carões amarelos e 19 vermelho e nenhum Wx0 foi registrado. 
Classificação final
1 – Cristo Rei/Lanchonete Laranhão. Levou de prêmio um lindo troféu e medalhas.
2 – Passo Liso, troféu e medalhas
3 – Capeleti/Trento Pneus – troféu e medalhas
4- Farmácia Nossa Senhora Aparecida.
Artilheiro – Semim – Capeleti/Trento Pneus com 15 gols.
Goleiro menos vazado – Rodrigo, Cristo Rei/Lanchonete Laranjão.
Equipe Fair Play – Passo Liso apenas 2 cartões amarelos em todo o campeonato.
“Com jogos realizados nos ginásios Laranjinha e Laranjão, todas as rodadas tiveram um bom público, o que nos faz avaliar que a Copa SETUL se revelou um grande evento para despertar o futsal, modalidade tão prestigiada pela população do município”, disse o secretário interino de Esportes, João Aires.
A repercussão dos jogos você acompanha nesta segunda-feira, no programa Giro Esportivo com Jair Couto, que vai ao ar as 12h30min pela Rádio Campo Aberto, que transmitiu os jogos das semifinais e a final realizada no sábado(20).
Fonte:RCA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul