segunda-feira, novembro 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Funcionário da Cooprossel foi executado com vários tiros na Vila das Palmeiras, seu irmão também foi baleado






Madrugada agitada em Laranjeiras do Sul, um jovem foi executado com vários tiros na Vila das Palmeiras, seu irmão levou um tiro na coxa e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital São José , o terceiro ocupante que estava no carro saiu ileso.

Era aproximadamente 1 hora da madrugada desta segunda-feira (24) quando no cruzamento das ruas Das Garças com a rua das Andorinhas Marcelo Ribeiro de 30 anos dirigia o chevette placas AFF 0331 foi alvejado por vários tiros, ele entrou em óbito no local, seu irmão , Rudnei Jose, de 28 anos estava no banco ao lado, ele foi alvejado por um tiro na coxa e foi socorrido pelo Siate, sendo encaminhado ao Hospital São Jose, já o terceiro ocupante saiu ileso.

Policiais Militares chegaram rapidamente ao local, fizeram buscas pela região na tentativa de localizar os autores do crime, mas não lograram êxito.

A Esposa de Marcelo falou com nossa equipe, ela contou que ele estava em um bar próximo do local do crime, e que ela estava esperando ele pouco mais adiante de onde seu esposo foi assassinado, ele contou que ele trabalhava na Coprossel.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao IMl de Guarapuava.

Veja no vídeo abaixo a reportagem no local


Policiais Civis estiveram no local, fazendo o levantamento do local do crime e ouvindo testemunhas, segundo informações extra-oficiais, o motivo do crime pode ser uma velha rivalidade entre duas Vilas  que usam simbologias tatuadas diferentes... A policia Civil já está apurando todas os possíveis motivos deste assassinato.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul