sexta-feira, outubro 31, 2014

Cantagalo:Fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná começou hoje no Município

Começou hoje (31) em Cantagalo a fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, uma competição especial de Futebol, que faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná, organizados pelo Governo do Estado, através das secretarias de Educação (SEED) e do Esporte e do Turismo (SEET), além dos Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Regionais de Esporte, com apoio das Prefeituras, Entidades de Administração do Desporto do Estado e a Empresa de Alimentos Parati.
As fases regionais aconteceram em agosto. E agora, os NREs de Pato Branco, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Laranjeiras do Sul, participam do dia 31 de outubro até o dia 02 de novembro da fase macrorregional em Cantagalo. "Teremos um município movimentado neste final de semana, é uma honra receber esse grande evento aqui, Cantagalo está de portas abertas à todos os atletas, dirigentes e professores", afirmou o prefeito Everson Konjunski.
Conforme o secretário de Esportes, Everaldo Ferreira, o município de Cantagalo cedeu as estruturas do Estádio Municipal Nelson Borges de Liz, na Maria Augusta, da Pré Escola (para alojamento da comissão técnica) e do Ginásio de Esportes, onde será o refeitório para os envolvidos na competição. Como os Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, é uma competição estadual, os atletas ficarão alojados no Colégio Estadual Olavo Bilac, que em decorrência dos jogos não terá aulas a partir de hoje (30) e também amanhã (31).
Da macrorregional, saem o 1º e 2º colocados, que irão participar da fase final em Paranaguá, entre 19 e 23 de novembro, com mais 16 equipes. Confira a programação dos jogos na tabela ao lado.


FOTO: equipe do masculino A, do Colégio Estadual Olavo Bilac, na fase regional, em Rio Bonito do Iguaçu, onde conquistou o 3º lugar

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul