sexta-feira, setembro 26, 2014

Laranjeiras do Sul:Policia Civil de faz campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes

A 2ª SDP  através do Dr Helder Lauria com toda sua equipe , pede a comunidade de Laranjeiras do Sul e região uma colaboração em forma de  DOAÇÃO ....de brinquedos , Roupas , Livros e doces para o DIA DA CRIANÇA .  Estivemos com Dr Helder o qual nos falou que a iniciativa partiu de toda a equipe da policia civil .
  " Estamos nos aproximando do Dia das Crianças , temos que olhar ao proximo e ver que muitos pais e famílias não tem condições de dar um brinquedo ao seu filho neste dia , portanto pedimos encarecidamente que a sociedade nos ajude a fazer uma criança feliz, o posto de coleta é na delegacia , finais de semana temos a campanhia na entrada sempre recebendo seus donativos ''. finalizou Dr Helder.

Na entrada da Delegacia tem uma Caixa a qual espera você para doação de brinquedos , Roupas , Livros e se alguém quiser doar doces as crianças agradecem. FAÇA SUA PARTE DOE......!!  FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.... 

OBS : Nos finais de semana as portas estão geralmente fechadas , mas tem uma campainha na entrada e sempre haverá alguém de plantão para atender....obrigado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul