domingo, setembro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Herança do Justi.. Berto não arrumou.. Sirlene terá que arrumar.. essa é a realidade na Avenida Santos Dumont no bairro Bancários de aproximadamente 10 anos




Um calçamento mal feito, com problemas de bueiros e galerias fluviais.. essa foi uma obra construída no Governo do Ex-Prefeito Claudir Justi.... enfim... o "pai das promessas" venceu as eleições em 2004... foi reeleito em 2008.. e nada fez ;...ou quase nada foi feito para resolver o problema na Avenida Santos Dumont no Bairro Bancários... o povi já sofre a praticamente 12 anos .... e agora a atual administração da Prefeita Sirlene Svartz terá que resolver este problema que se arrasta a mais de uma década... Ela prometeu o Tapete preto em toda a Avenida Santos Dumont... começou a obra em algumas partes da avenida....mas o povo precisa de uma solução rápida pelo menos para amenizar o problema enquanto o "tapete preto" não chega neste local.. 

Solução imediata

Estivemos conversando neste domingo com moradores do Bairro Bancários, eles nos falaram que já pediram uma solução emergencial na prefeitura... que pediram para que pelo menos a Prefeitura limpe os bueiros para o escoamento da água.. e assim evitar os frequentes alagamentos na avenida... " Já nos enganaram por longos 10 anos... agora precisamos de solução imediata", declarou um comerciante do bairro.

Manifestação

Os moradores dizem que não aguentam mais esta situação.. e que caso a prefeitura não amenize o problema no início desta semana, eles irão organizar uma manifestação na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul