quinta-feira, agosto 28, 2014

Saudade do Iguaçu:Escola de Tempo Integral executa projeto Sons da Alegria

Trinta e dois alunos do Tempo Integral de Ensino, da Escola Padre Felipe, concluíram esta semana a primeira etapa do projeto Sons da Alegria, que consiste na gravação de um CD, com músicas brasileiras interpretadas pelos alunos da Oficina de Música.

Conforme Gislene Azevedo, coordenadora do Tempo Integral, participaram desta etapa os alunos que trabalham com Clavieta, Flauta e Violão. Eles interpretaram as músicas Beijinho Doce, Ainda Ontem Chorei de Saudade e La Paloma.

Na próxima etapa, agora em setembro, devem gravar os alunos que trabalham Cavaquinho, Percussão e Sopro, com mais cinco músicas que irão integrar o CD.

Gislene explicou que o projeto Sons da Alegria será apresentado no dia 14 de Dezembro na Praça Municipal, quando será efetuada a gravação de um DVD ao vivo.

“As gravações são uma forma de incentivarmos e difundirmos o trabalho que está sendo realizado”, disse a coordenadora do Tempo Integral, observando que o aproveitamento e o desenvolvimento da oficina de música estão indo muito bem. “Contamos com bons professores e os alunos são dedicados. O trabalho rendeu bons frutos em pouco tempo”, disse.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=930

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul