sexta-feira, agosto 29, 2014

“Paraná está determinado a confirmar o trabalho do Beto já no 1º turno”, afirma Cida

Após uma série de visita às cidades do interior, a candidata à vice-governadora na chapa de Beto Richa, Cida Borghetti, afirmou que “Paraná está determinado a confirmar o trabalho do Beto já no 1º turno”. Cida esteve em oito municípios das regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste.

“Senti nas cidades, ao caminhar nas ruas, conversar com a população uma ótima aceitação da nossa candidatura, em todos os setores. A população do Paraná quer o avanço iniciados pelo governador Beto Richa em 2011”, afirma a candidata.

Em quatro dias, Cida esteve em Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Toledo. Participou de caminhadas pelas ruas, em comércios e feiras, encontro com candidatos e visita a fábricas. Cida também atendeu à imprensa e concedeu coletivas.

"Foram dias produtivos. Recebi propostas e sugestões e pude conversar de perto com a população para passar a mensagem de que com a reeleição de Beto Richa vamos manter o Paraná no rumo certo, no rumo do desenvolvimento, da geração do emprego e renda, dos investimentos em saúde preventiva, educação e segurança”.

Ao se dirigir a um grupo de mulheres, Cida reforçou que vai levar para o Governo do Estado as bandeiras de defesa das crianças, mulheres e idosos, da saúde preventiva e do combate ao câncer de mama. “Nossa vida só a vale a pena se for para ajudar quem mais precisa”, disse.

GIRO – Cida iniciou o giro pelo interior em Paranavaí na manhã de terça. Na cidade a candidata firmou o compromisso de trabalhar por obras de infraestrutura para a região Noroeste, como a ferrovia Norte e Sul e o Trem Pé-Vermelho, que ligará as regiões metropolitanas de Maringá e Londrina.

A agenda de campanha em Cianorte, que seria na tarde de terça, foi cancelada devido ao falecimento do ex-prefeito Edno Guimarães. Cida foi à cidade para participar do velório e levar os sentimentos à família e aos amigos.

Na quarta-feira, Cida esteve em Umuarama e Toledo. Na primeira cidade a chapa de Richa e Cida recebeu o apoio de prefeitos da região, vereadores, empresários, comerciantes e da população da região. Entre eles do proprietário da Averama, Celinho Martins e do prefeito de Umuarama, Moacir Silva (PDT)

“O governo Richa é exemplar, foi o governo que mais apoiou os empresários”, afirmou Celinho. A Averama emprega mais de 2,5 mil trabalhadores e é a 6ª maior exportadora de frangos do Brasil.

Já Moacir disse que o apoiou à reeleição de Richa é o reconhecimento a tudo o que foi feito por Umuarama e região nos últimos anos. “A cidade de Umuarama recebeu investimentos que eram esperados há mais de 30 anos”, disse.

Em Toledo, Cida, acompanhada por candidatos da coligação Todos pelo Paraná, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças do Oeste, participou de reuniões, visitou fábricas e caminhou pelas ruas, comércio e pela feira da cidade.

Na quinta-feira a candidata esteve em Cascavel e Foz do Iguaçu. Nas cidades do Oeste, firmou o compromisso de trabalhar pelos avanços na segurança pública, saúde e educação. “Esse tripé é fundamental para continuarmos na construção de um Estado com mais justiça social”.

Já em Francisco Beltrão e Pato Branco as agendas foram marcadas por reuniões com grupos de mulheres e primeiras damas, visitas em empresas, almoço com lideranças e atendimento à imprensa. Animada, Cida adiantou que novos giros pelo interior já devem ocorrer na próxima semana. “Devemos ir a Pitanga, Campo Mourão, Guarapuava e Ponta Grossa”

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul