quinta-feira, agosto 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Panfletagem de lojas, supermercados e etc... estão gerando polêmica na cidade

A grande maioria das grandes lojas do Brasil , adotam um sistema de panfletagem para divulgar seus produtos e lojas , mas principalmente preços e promoções , mas acontece que as pequenas lojas entraram nesta também juntando-se aos supermercados que contratam jovens para a distribuição de panfleto , mas acontece que tudo tem limite....!!


Os panfleteiros estão colocando panfletos em veiculos ( nas portas e vidros) , acontece que houve várias reclamações de carros riscados na porta ( lataria) ....de quem é a reponsabilidade , neste caso ...da loja ou da pessoa que está distribuindo, será que alguém está orientando estes jovens.

Boletim de ocorrência

Fomos orientados e segundo a lei , que neste caso onde houver danos , a loja ou qualquer departamento a qual pertencer  a propaganda pode ser sim responsabilizada pelo mesmo, basta se registrar um B.O para comprovar tal ato, acontece que na maioria dos casos a pessoa passa desapercebida e somente depois percebe o estrago....

Um panfleto e o parabrisa
"Ao entrar no carro, ao sair de um estacionamento, vi-me obrigado a sair novamente para retirar um panfleto enorme colocado no para-brisa, bem em frente à posição do motorista. Ele ocultava a visão daquele local, e dificultava manobrar o veículo. Tão logo o panfleto foi tirado, tudo retornou à normalidade e pude sair normalmente.
Havia problemas com o para-brisa? Não. Havia problemas “lá fora”, na área do estacionamento? Não. Havia somente um “panfleto grudado ao vidro”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul