quarta-feira, agosto 27, 2014

"Eu vou de Beto Richa"

Apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, adianta que vai votar em Beto Richa (PSDB) ao Governo do Paraná e diz que a "família é a alegria e prioridade de vida"

A família é a prioridade na vida de Carlos Roberto Massa, o Ratinho. O apresentador do SBT e empresário, dono do Grupo Massa de comunicação, desdobra-se para conviver de perto com a mulher, Solange, os filhos, Rafael, Gabriel e Carlos Massa Junior, o Ratinho Junior, e, claro, com os seis netos.

“A família é minha alegria”, diz Ratinho, que neste fim de semana acompanhou o filho, Ratinho Junior, em carreata pelas ruas de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, ao lado do governador Beto Richa. Ratinho Junior disputa a eleição para deputado estadual, Beto Richa busca a reeleição como governador.

Para Ratinho, que já foi vereador e deputado, estar nas ruas, perto do povo, falando de política, é uma obrigação como cidadão. “É claro que eu participo da campanha em função do meu filho, o Junior, ser candidato a deputado estadual. Mas eu também sou morador do Paraná e não quero que o Estado volte atrás. O Beto Richa fez um bom trabalho e é a melhor opção para o futuro dos paranaenses”. Veja à seguir os principais trecho desta entrevista.

O que significa para um artista como você, conhecido nacionalmente, participar de uma carreata ao lado de seu filho e do governador?
O artista Ratinho existe para o Brasil todo. Mas, como Carlos Massa, paranaense, tenho que lutar pelo meu Estado. É claro que eu participo da campanha em função do meu filho, o Junior, ser candidato a deputado estadual. Mas também não quero que o Paraná volte ao atraso. O Paraná tem que seguir em frente.

Em sua opinião, o que mudou no Paraná nos últimos anos?
O Paraná era o sexto colocado e agora é o terceiro melhor Estado do País. Isso é fruto de um trabalho bem feito. Nunca tivemos tantas indústrias interessadas em se instalar aqui, nunca se viu tantos investimentos no Paraná como agora. Então, eu quero participar, para que o Paraná não volte ao atraso e que outras pessoas não voltem a assumir este Estado, que está tão bem.

Por que apoiar Beto Richa?
O Beto é o mais moderno dos candidatos e está entre os melhores governadores do nosso País. Nós precisamos de uma política moderna, de jovens na política. Essa “velharia” já passou, já fizeram o que tinha que ser feito. Agora, tem que deixar a moçada nova governar. E, deles, o Beto é o mais preparado. Em todos os sentidos.

Você tem uma proximidade muito grande com a população. O que você ouve de seu público sobre política? As pessoas estão desanimadas?
As pessoas não estão desanimadas com a política, estão desanimadas com o País. O Brasil não está bem economicamente, acho que o momento agora é de a gente refletir sobre isso. Os governos que estão aí já fizeram a parte deles. Agora, a gente tem que começar a pensar que o Brasil tem que voltar a ter emprego, voltar a ser forte. Se você “matar” o empresário, você “mata” o emprego. Não podemos “matar” o emprego.

E neste ano como vai ser o apoio a seu filho, o Ratinho Junior?
Como sempre foi. Sou pai e cabo eleitoral. Ajudo financeiramente na campanha, ajudo pedindo voto e faria isso para qualquer filho meu.

Você concordou com a opção do Ratinho Jr de se candidatar a deputado estadual em vez de deputado federal, como já era? Voltar de vez para o Paraná?
O Juninho tem um projeto de ser governador do Paraná. É um caminho que ele escolheu, não foi escolhido por mim. Se ele tivesse escolhido ser mecânico eu montaria uma oficina mecânica para ele.

Na televisão, quais serão as novidades?
Vamos tentar aumentar o nosso ramo de comunicação, estamos indo muito bem. Mas pretendemos aumentar o nosso grupo de comunicação, partindo para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Qual é a sua prioridade na vida neste momento?
É a minha família, principalmente a “netaiada”. Tenho cinco netas e um neto.

Como é a sua convivência com eles como avô?
Todo o meu fim de semana agora é deles. Antes era dos meus amigos, agora é das crianças.

Como o senhor se vê neste momento, profissionalmente?
Muito bem. Estou feliz, porque tenho também as minhas empresas, que não são grandes, mas que vão bem. Todas elas vão muito bem. Outros apresentadores optaram por fazer outras coisas, uns compraram fazendas, outros compraram imóveis e eu parti para montar negócios.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul