sexta-feira, agosto 29, 2014

Beto Richa recebe propostas da Faep para agricultura do PR

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu na terça-feira (26) documento da Faep (Federação da Agricultura do Paraná) com as propostas do setor. O II Plano Diretor do Agronegócio foi entregue pelo presidente da Faep, Ágide Meneguette, em Curitiba. “Estamos sempre abertos a propostas e sugestões de quem trabalha para construir as riquezas deste Estado. Estamos em consonância com as instituições para elaborar uma política pública de qualidade na área da agricultura”, ressaltou Beto Richa.

Ágide Meneguette explicou que o documento foi elaborado com os sindicatos de agricultores, e conta com uma análise do que precisa ser melhorado no Paraná para tornar o Estado ainda mais competitivo no setor agropecuário. “São propostas que abrangem diversas áreas, como educação, infraestrutura e logística”, disse Meneguette.

Um dos principais pontos abordados é a criação de um programa de requalificação e formação de executivos dentro do quadro de servidores do Estado. “Precisamos de pessoas cada vez mais capacitadas para elaborar projetos para nossa agricultura”, ressaltou Meneguette.

O presidente da Faep elogiou as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Beto. “A gestão do governador Beto Richa criou condições de bons negócios para o desenvolvimento do Estado do Paraná, o que se reflete na área da agricultura e beneficia a sociedade paranaense”, avaliou Meneguette.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul