segunda-feira, julho 28, 2014

RICTV anuncia debate, entrevistas e sabatinas com candidatos no PR

A RICTV reuniu na terça-feira (22) representantes das oito candidaturas ao governo do Paraná e apresentou plano de cobertura para a disputa deste ano, o RIC Eleições 2014. Além do noticiário diário nos telejornais e no portal RIC Mais, a programação inclui entrevistas, sabatinas e debates. Para o primeiro turno, serão três rodadas de entrevistas e sabatinas individuais com os candidatos, além de um debate. As sabatinas serão em Curitiba, em parceria com a Universidade Positivo.

A televisão veiculará para todo o estado 110 minutos de entrevistas ao vivo com os candidatos, dentro da programação do RIC Notícias e do Paraná no Ar. Na Jovem Pan, serão 56 minutos ao vivo. Já as sabatinas somarão 480 minutos de entrevista, transmitidos na íntegra e ao vivo pelo portal.

Na reunião desta terça-feira, os representantes dos partidos discutiram as regras dos encontros e acompanharam o sorteio que definiu a ordem de participação dos candidatos. As regras específicas para o debate (em 26 de setembro) serão discutidas em nova reunião com os partidos, no dia 15 de setembro.

Veja como será a programação especial

A ordem das participações foi definida por sorteio. Nos dois telejornais, os partidos que têm atualmente representação na Câmara Federal terão tempo maior do que aqueles que não têm.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul